Saturday 25 November 2017

Soumya Dutta Forex Factory


Boa Fonte de Dados Histórico (Tick) Eu também encontrei os dados de cotações históricas do Gain Capitals. Na verdade, é bastante bom. Posso usá-lo para minha pesquisa, mesmo que não corresponda necessariamente aos dados do MBT. Você pode encontrá-lo aqui: ratedata. gaincapital Estou procurando encontrar uma fonte (gratuita) de dados de back-test Forex e fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade desses dados da Gain Capital. Eu tenho um problema-chave. Contudo. Para meus propósitos, preciso sincronizar os dados com a hora do dia em fusos horários específicos e, portanto, preciso estabelecer o fuso horário em que os dados são apresentados por esta fonte. E isso não parece ser especificado em qualquer lugar. Eu sei que os sistemas de negociação Gain Capitals estão em EST - que é GMT-5hours. E eu também sei que o arquivo se divide semanas às 17: 00hrs - mas isso pode ser uma peculiaridade administrativa arbitrária sem relevância para os dados em si. Eu escrevi um script rápido e não identificei nenhum salto de uma hora em datas auspiciosas - então, estou inclinado a assumir que as horas nos arquivos de dados não estão em uma hora local que observa a economia diurna. Na ausência de documentação (se alguém pode me apontar em qualquer dúvida que tenha perdido, seja muito grato), minha próxima ideia é que eu gostaria de usar choques bem documentados (em qualquer cruzamento de moeda - embora eu esteja mais interessado em EURGBP e EURUSD ) Como eventos incomuns que posso usar para sincronizar Gain Capitals, marcar dados com uma referência externa. Alguém pode me apontar para uma fonte a partir da qual eu posso espiar (com precisão cronometrada. 2011) choques que eu poderia razoavelmente esperar para ser refletido de forma proeminente em todos os dados do tick que eu gosto dos dados da Dukascopy. Mas se eu quiser algo como 5 anos de dados 10sec, preciso solicitar aproximadamente 1577 conjuntos de dados separados. Se eu pudesse fazer esses pedidos a cada 30 segundos, levaria 13 horas diretas para obter todos os dados. Para dados horários ou diários, a Dukascopy é excelente. Eu baixei alguns anos de dados por hora deles e fundi-los em um grande arquivo CSV. Se eu puder obter um grande arquivo de dados 1M deles, talvez eu possa convertê-lo em um arquivo hst para que outros possam usá-lo com o MT4. Eu também encontrei Gain. Pesquisa para o download do Windows conversor de amplificador para CSV how-tojforex manual de programação indicadores de negociação forex download instituto indiano de gerenciamento de divisas negociação livre de risco em opção operador de opções faz 41 milhões de opções binárias de índice de cidades diversificação de estratégia corporativa e a empresa multibusiness quizlet forex ou ações ou futuros binário Opções chefe capital kisah sukses bisnis forex forex trading brokers em mumbai melhor forex broker wikipedia maksud saham forex poundwize forex pvt ltd mumbai melhores livros para início opções negociação calendário econômico forex app maverick 88 opções de estoque instaforex miss insta asia bollinger bandas e estocastics forex al sat taktikleri

No comments:

Post a Comment