Saturday 21 October 2017

Instaforex Contest Forex Rallys Hamburgers


Eu ganho fx - rally e eu obtem o primeiro preço depois de 15 dias 500 conta agora eu estou fazendo negociação e eu joguei o octafx contest Ganhe o 1 ° lugar e obtenho 170 em conta real e eu retiro depois de 2 horas na minha conta skrill eu joguei grandcapital e eu recebo 7 posição eu não recebo nenhum preço porque existe condição de depósito você pode obter seu preço após o depósito. Então eu tenho a culpa quando joga qualquer competição sempre primeiro a regra e condição real, então vá para a unidade, eu postei o resultado na parede do fb. Facebookek. afsana IFX Yvonne 30 de setembro de 2015 Prezado Ehssan rezapoor, você tentou entrar em contato com o Departamento de Antifraude Sobre o seu problema IFX Yvonne Você tentou enviar um e-mail para o torneioinstaforex sobre sua preocupação Se ainda não, especifique seu número de conta comercial para que possamos verificar sua conta. Obrigado. Eu fiz o 1º lugar 3 vezes nos últimos 2 anos. Primeiramente duas vezes eu recebo o prêmio sem problemas, mas a última vez. Como alguém aqui diz, sem explicação eles me removem da lista de classificação. IFX Yvonne Favor contactar o Departamento Antifraud sobre o seu problema. Não desperdice seu tempo com seu concurso. Eu estava no primeiro lugar em seu concurso em 13 de março de 2013 meu, mas depois desclassificou no: 66756661, sem nenhum motivo. Eu nunca quebrei nenhuma regra em seu concurso. Eu disse a todos os meus amigos que nunca trocam com este corretor de fraude Youri é Charlie 15 de janeiro de 2015 o comentário duplicado foi removido. IFX Yvonne 5 de dezembro de 2014 1. a empresa não está regulada pela Frances AMF 2) a empresa não possui um escritório na França. 3) Considerando estes fatos, a afirmação do regulador francês de que a empresa não está regulada por eles e não possui um escritório na França parece verdadeira para nós. Gostaríamos também de mencionar que, apesar de a França AMF não licenciar corretores de Forex, sua atividade direcionada ao anunciar sobre diferentes empresas é muito impressionante. Equipe BestForexBonus Querido Youri, obrigado pela sua participação ativa nos comentários. Nessa fase estava na situação muito nervosa, onde sua discussão anterior com a IFX Yvonne terminou, e começar uma discussão similar novamente, seria improvável ajudar qualquer lado a encontrar uma nova solução . Obrigado por seu amplificador insuficiente espero ver mais seus comentários para outros corretores também, queridos comerciantes e moderadores de Dears. As pessoas que dizem que InstaForex é um bom forex trabalham para instaforex. Instaforex é uma grande farsa. Leia o meu histórico neste fórum e você verá Você pode fazer uma pesquisa no google sobre a verificação do instaforex e você encontrará muitas pessoas enganadas pelo InstaForex. O InstaForex pode bloquear sua conta sem qualquer motivo. Dirá a mesma resposta. Evidência direta ou indireta Quando perguntei a IFX Yvonne, Ele me disse que InstaForex não pode dar nenhum motivo. Leia este fórum antes de investir no InstaForex. O InstaForex não está regulamentado. InstaForex é um corretor russo. InstaForex usa bitcoin. O bitcoin é ilegal na Federação Russa, o que é suficiente sobre a opacidade do Instaforex. Inst it - InstaForex -,: -. 500 000.,,,,, -. ,,,,,. . , - -. , -. . , ... . . - Lamborghini Lamborghini Huracan 26 2016 20 2019. XX XXI -. , -. BMW X6, BMW. 28 2015 29 2017. - 55 000. -. , IPad, iPhone, Blackberry Samsung Galaxy Tab. 500 USD 12. . -. InstaForex. 1500 USD. - 75 000 USD. Raquo

No comments:

Post a Comment