Sunday 15 October 2017

Mar Do Sul Marisco Restaurante Halal Ke Forex


Shell Out Seafood Restaurant Kota Damansara, Petaling Jaya Shell Out é o primeiro restaurante de frutos do mar em Kota Damansara que abriu suas portas em junho de 2013. Eles oferecem uma experiência única com frutos do mar e frutos do mar muito frescos que o deixarão bagunçado e ansioso Para mais. Este restaurante está localizado muito perto de Sunway Giza. Ouvi falar sobre este restaurante e queria vir aqui por alguns meses, mas simplesmente não consegui a empresa certa. Hoje, desde que meu irmão e meu pai estavam na cidade, eu decidi trazê-los como eu sabia, de fato, que eles adorariam a comida e o meio ambiente aqui. Shell Out em Dataran Sunway, Kota Damansara All Set e Waiting Foi interessante ler todas as linhas que os clientes escreveram nos móveis, paredes e até mesmo as lâmpadas e todos pareciam apreciativos da comida aqui. A partir da foto acima, você pode ver que o papel encerado já havia sido colocado na nossa mesa e esperávamos que os pratos chegassem. Como era a temporada de férias, o restaurante estava cheio e demorou cerca de 30 minutos para enviar a comida. Fanta Orange RM 3.90 Em um bom domingo, Alex e eu decidimos fazer os arranjos com Alan e Yau para o jantar. Então eu disse a Alex para discutir com Alan no local. Meu Deus 8230 estes dois caras podem realmente arrastar Então, 8216po mah8217 8230 Por 1 tarde inteira, ainda não decidiu ainda. Pengsan Felizmente, Yau deu uma sugestão e lá vai o nosso delicioso jantar de frutos do mar no South Sea Seafood Restaurant, Kampung Baru Subang. No entanto, ela nos avisou que é um lil caro para jantar aqui. Sem dúvida, a comida é boa. O Restaurante do Mar do Sul do La8230 está localizado perto do aeroporto de Subang (pode assistir avião enquanto come caranguejos). Além disso, a comida aqui é Halal. Seria bom para os clientes muçulmanos desfrutarem bons frutos do mar chineses com o sinal Halal. O restaurante de frutos do mar do Mar do Sul começou seu negócio desde o ano de 1989 com apenas um edifício simples. Além disso, não enfrentamos nenhum problema de estacionamento aqui. Há um espaço aberto para o parque de estacionamento ao ar livre, em frente ao Mar do Sul. O estacionamento é gratuito. Estava bastante lotado. Mas ainda conseguimos obter uma mesa para 4. O ambiente aqui não é ruim. E está limpo, então eu pedi um 8216Xiong Tong Lala8217 8211 RM28. O lala não é grande. Mas eles são gordurosos e suculentos. No entanto, amo muito a sopa. Terminou até a última gota. Haha8230A sopa foi saborosa e abit picante (cítara vermelha e gengibre). Caranguejo crocante mantis carne de camarão. Um prato de vege para equilibrar nossa dieta. Nós escolhemos Yin Yong Kailan 8211 RM16. As folhas foram fritas até ficarem crocantes. Enquanto o caule era salteado. Apresentando você, estrela da noite Deng Deng Deng Deng82308230. Caranguejo de manteiga 8211 RM47 peça. O molho é o melhor para consumir quando está quente. Woot Woot. Esta placa de caranguejo estava demolindo os dedos bem. O caranguejo não muito grande estava fresco e a carne é doce e firme. Eu gosto de comer caranguejos. Qualquer estilo de cozinha vai ficar bem para mim. Adivinhe enquanto os caranguejos estiverem frescos ... não importa como você os cozinhe, definitivamente gosto bem também. Eu costumo comer o 8216kaki8217 primeiro, então só I8217ll ir para a garra. Salve o melhor para o último ma8230.

No comments:

Post a Comment